Irmãos mutantes são caçados em primeiro trailer completo de “The Gifted”

Foi divulgado o primeiro trailer completo da nova série que se passa no universo dos X-men. Sendo uma segunda parceria da FOX e Marvel (depois de “Legion“), a série foi intitulada de “The Gifted“. Confira o trailer a seguir:

The Gifted” tem no elenco Jamie Chung (“Once Upon a Time”), Amy Acker (“Person of Interest”), Natalie Alyn Lind (“The Goldbergs”), Stephen Moyer (“Um Homem entre Gigantes”), Emma Dumont (“Aquarius”), Sean Teale (“Reign”) e Percy Hynes White (“Between”).

A série vai contar a história de Kate e Reed Stewart (interpretados respectivamente por Amy Acker e Stephen Moyer), dois pais do subúrbio sem poderes que descobrem que seus filhos são mutantes. Fugindo de um governo hostil, os dois fazem de tudo para proteger seus filhos Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White).

The Gifted” será dirigida por Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”) e tem previsão de estreia ainda para esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.