Jack Sparrow aparece no novo trailer de ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’

O quinto filme da franquia ´Piratas do Caribe’ teve seu novo trailer exibido ontem no Super Bowl. Confira abaixo.

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

O elenco é conta com Johnny Depp (‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’), Kaya Scodelario (‘Maze Runner’), Brenton Thwaites (‘O Doador de Memórias’), Javier Bardem (‘Biutiful’), Martin Klebba (‘Espelho, Espelho Meu’),
Ian McShane (série ‘Deadwood’), Penélope Cruz (‘Zoolander 2’), Geoffrey Rush (‘O Discurso do Rei’), Orlando Bloom (‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’) e mais.

‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ estreia dia 13 de Julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.