James Cameron anuncia quatro sequências para ‘Avatar’

Haja azul, minha gente! Na última quinta-feira, a distribuidora Fox anunciou James Cameron como convidado especial do CinemaCon, evento organizado em Las Vegas, e abriu as portas para que o diretor pudesse fazer um anúncio e tanto: o filme ‘Avatar’, um dos grandes campeões de bilheteria da história do cinema, ganhará nada menos do que quatro (!) sequências.

Avatar-Sequels

“Nós decidimos embarcar em um processo cinematográfico verdadeiramente massivo”, anunciou ele. Os planos anteriores do diretor era lançar três filmes sobre a saga das mágicas e gigantescas criaturas azuis, o que ele, depois de algumas reflexões, decidiu que seria um projeto limitador. “Nós precisávamos de mais para conseguir contar a história completa” disse ele. “Vai ser uma saga verdadeiramente épica”, completou.

1683090-poster-1920-james-cameron-int

Vale lembrar que o primeiro filme da saga arrecadou nada menos do que U$ 2,8 bilhões ao redor do mundo. O próximo filme da sequência deverá estrear nos cinemas durante o Natal de 2018.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.