O fim de semana chegou e o cineasta James Gunn manteve a promessa de postar uma foto por dia dos bastidores de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Confira as fotos do fim de semana e a de hoje, segunda-feira (10).

#GotGPicoftheDay @blackehart as Brahl. #GotGVol2 #Marvel

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn) em

“Stephen Blackehart é Brahl”.

“Mostrando aos Ravagers [grupo de ladrões interestelar] como rastejar corretamente, ao contrário do estilo de Michael-Rooker”.

“Eu tirei essa #GotGPicoftheDay no meu iPhone direto do monitor. Eu nunca coloquei tanto pensamento e esforço em um traje como eu trabalhei com nossa designer de roupas Judianna Makovsky e designer de produção Scott Chambliss no vestido de Elizabeth Debicki no covil de Alteza Sacerdote Ayesha. Eu queria que seu vestido fosse uma parte do próprio trono de modo que onde um começa e o outro termina fosse indistinguível.”.

O novo filme continua a contar as aventuras dos Guardiões enquanto atravessam os confins do cosmos. Mas, agora, devem lutar para manter essa nova família unida e tentar descobrir os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

O elenco do filme é composto por Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Zoe Saldana (“Avatar”), Bradley Cooper (“Pegando Fogo”), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”), Dave Bautista (“007 Contra Spectre”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Karen Gillan (“Doctor Who”), Michael Rooker (“The Walking Dead”), Pom Klementieff (“Oldboy”), Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”), Sean Gunn (“Gilmore Girls”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Glenn Close (“Atração Fatal”) e Chris Sullivan (“This Is Us”).

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia dia 27 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2