Jason Momoa revela quando veremos Aquaman como Rei de Atlântida

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Anteriormente, o ator Jason Momoa, havia revelado em um vídeo inédito da Warner Bros. que seu personagem em “Liga da Justiça”, Aquaman, ainda não era o rei de Atlantes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=c5fBwsBj7To” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Porém, em recente (14) entrevista a revista SFX, o Momoa revelou quando o veremos como rei, “Aquaman não é nem o Aquaman ainda. Ele não é o Rei dos Sete Mares e só será isso no final do filme solo.”.

“Realmente, é um crescimento enorme para mim”, disse o ator. “É um arco gigantesco para Arthur Curry. Pode ser difícil para muitos fãs assistir o que eles vão ver, como eu o interpretei. Mas você deve esperar até chegar ao filme solo para realmente saber. Porque ele ainda não é rei. Ele ainda não acredita em si mesmo, ele não sabe o que fazer com os poderes que ele possui. Ele está passando por uma série de perdas. Ele odeia Atlantis. Ele não liga para o fato de que as pessoas o chamam de Aquaman, já que ele odeia esse povo. Então, ele ainda não está lá. Isso é um pouco difícil de interpretar. Nós precisamos descobrir a origem, para onde vamos. Algumas pessoas estar ‘Este não é meu Aquaman’. Mas ainda não estamos lá.”.

“Liga da Justiça” estreia dia 16 de novembro. Já “Aquaman” será lançado dia 28 de dezembro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!