Jemima Kirke QUASE deixou o elenco de “Girls”

Assim como as quatro amigas do seriado da HBO “Girls” têm suas brigas, as atrizes do seriado também tiveram seus atritos. Durante entrevista para a revista Glamour, Jemima Kirke revelou que quase desistiu da série na segunda temporada.

“Minha noção de quem eu era e o que eu queria era muito tênue. Eu não tinha certeza do que estava fazendo”, disse a atriz que interpreta Jessa no seriado. Kirke teria ligado para Lena Dunham, criadora do programa e amiga de infância, três dias antes da estreia, dizendo que estava pensando em sair.

Dunham relembrou a tensão da amiga e colega de trabalho no set. “Essa foi a temporada em que você disse que eu tinha que sair do seu camarim ou você me daria um soco”, contou.

Mas, ao que tudo indica, Kirke não foi a única que estava insatisfeita com essa fase da série. Lena retomou o assunto, dizendo que quase chamou as meninas para ter uma conversa séria. “Eu pensei, em determinado ponto da segunda temporada, que teria que sentar vocês e falar ‘escutem, vadias. Vocês têm sorte de ter um trabalho. Então, recomponham-se e parem com esse comportamento’”.

A sexta e última temporada de “Girls” estreia na HBO no dia 12 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: