Jemima Kirke QUASE deixou o elenco de “Girls”

Assim como as quatro amigas do seriado da HBO “Girls” têm suas brigas, as atrizes do seriado também tiveram seus atritos. Durante entrevista para a revista Glamour, Jemima Kirke revelou que quase desistiu da série na segunda temporada.

“Minha noção de quem eu era e o que eu queria era muito tênue. Eu não tinha certeza do que estava fazendo”, disse a atriz que interpreta Jessa no seriado. Kirke teria ligado para Lena Dunham, criadora do programa e amiga de infância, três dias antes da estreia, dizendo que estava pensando em sair.

Dunham relembrou a tensão da amiga e colega de trabalho no set. “Essa foi a temporada em que você disse que eu tinha que sair do seu camarim ou você me daria um soco”, contou.

Mas, ao que tudo indica, Kirke não foi a única que estava insatisfeita com essa fase da série. Lena retomou o assunto, dizendo que quase chamou as meninas para ter uma conversa séria. “Eu pensei, em determinado ponto da segunda temporada, que teria que sentar vocês e falar ‘escutem, vadias. Vocês têm sorte de ter um trabalho. Então, recomponham-se e parem com esse comportamento’”.

A sexta e última temporada de “Girls” estreia na HBO no dia 12 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.