[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Nesse fim de semana (5), a Paris Filmes divulgou em featurette sobre o filme Os Meninos Que Enganavam Nazistas”, de Christian Duguay. No vídeo o autor do livro em que o filme foi inspirado, Joseph Joffo, fala sobre como é ver seu best-seller sendo adaptado para o mundo cinematográfico e também, conta como suas experiências retratas no filme. O featurette ainda conta com a participação dos ator Christian Clavier.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=ClpI1OSJqV4″] [/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Na França de 1941, o exército nazista ocupa Paris, e os irmãos judeus Maurice e Joseph embarcam em uma luta pela sobrevivência. Baseado em uma história real, os irmãos, em meio a invasão e a perseguição, e longe da família, mostram-se espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.

O elenco é composto por Dorian Le Clech (“Lili Rose”), Batyste Fleurial (“Pourquoi personne me croit?”), Patrick Bruel (“Amor ao Primeiro Filho”), Elsa Zylberstein (“Les têtes de l’emploi“) e Christian Clavier (“Que Mal Eu Fiz a Deus?”).

“Os Meninos Que Enganavam Nazistas” já está nos cinemas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]