Jude Law entra para o elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” como personagem que você conhece MUITO BEM!

Como era sabido, a produção de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” estava em busca de um ator para interpretar o jovem Alvo Dumbledore. Anteriormente o diretor David Yates tinha confirmado que o famoso diretor iria aparecer no filme e que Newt teria muitas cenas com ele.

Segundo a revista Variety, o filme já achou o ator certo para interpretar Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore, sendo ele Jude Law (série “The Young Pope”). A notícia foi confirmada pelo site Pottermore da escritora – e agora roteirista – J. K. Rowling.

Créditos: Divulgação

Jude Law fará o personagem na época em que é professor de Transfiguração em Hogwarts.

O longa contará com David Yates novamente na direção e com os atores Eddie Redmayne e Johnny Depp, sendo Newt Scamander e Gerardo Grindelwald, respectivamente.

A sequência deve começar suas gravações em julho desse ano, lembrando que o filme será ambientado no Reino Unido e em Paris.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” tem previsão de estreia para 16 de novembro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.