[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Todo mês o Museu de Imagem e Som (MIS) de São Paulo recebe o projeto Cinematographo, que proporciona exibição de clássicos do cinema junto à música ao vivo. O projeto tem o objetivo de resgatar o clima das primeiras exibições de filmes.

A edição do mês de julho, irá trazer um especial Mês do Rock, fazendo a exibição do filme “O Mágico de Oz” (1939), do diretor Victor Fleming, acompanhado da banda Echoes Pink Floyd São Paulo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/07/o-mágico-de-oz-super-cinema-up-cinematographo-mis.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_margin=”|10px||” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” custom_padding=”|||10px”]

O filme conta a história de Dorothy, que após um tornado em Kansas, vai parar na fantástica Oz, um lugar onde as coisas são bonitas e mágicas. Contudo, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico que lhe mostrará como realizar o seu desejo. Mas, para chegar até ele, Dorothy viverá uma aventura inesquecível.

Já banda  Echoes Pink Floyd São Paulo soma mais de nove anos de carreira em sua história, entre mudanças de formação e troca de nomes, contando sempre com músicos competentes e comprometidos em representar a obra do grupo britânico Pink Floyd. É composta pelos músicos Hamilton Matos, Rics Carvalho, Eder H. Martins, Regina Migliore, Babu Sucata, Marcelo Loureiro, Alex Sachi, Vitor do Carmo e Anderson Vilar. Iniciada apenas como Echoes, em sua trajetória, a banda tem se apresentado em casas de shows, bares e teatros, não só na capital paulista, mas em muitas cidades do interior e em outros estados como Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O projeto intitulado “The Dark Side of Oz” acontece dia 16 de julho (domingo) às 16:30 no MIS, localizado na Av. Europa, 158. Os ingressos custam R$ 6 a inteira e R$ 3 a meia, e já estão à venda pelo site Ingresso Rápido e na recepção do MIS.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/07/o-mágico-de-oz-super-cinema-up-cinematographo-mis-1.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *