[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Universal anunciou a data de estreia do terceiro filme da franquia Jurassic World: 11 de junho de 2021.

O filme conta com Colin Trevorrow e Emily Carmichael no roteiro, enquanto Frank Marshall Pat Crowley serão responsáveis pela produção. Já na produção executiva estão Trevorrow e Steven Spielberg.

“É importante para esta franquia que recebemos novas vozes criativas para manter nossa narrativa fresca e viva”, disse Trevorrow em entrevista à Variety. “Estou emocionado com a tensão e a beleza J.A. trouxe para ‘Reino Ameaçado’, e eu sei que Emily adicionará outra camada de emoção ao capítulo final de nossa trilogia.”.

No próximo filme, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. Isla Nublar agora está abandonado por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas. Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen e Claire lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica. Com a fantasia, aventura e suspense que sempre fizeram parte de uma das séries mais bem-sucedidas na história do cinema, o novo filme vê o retorno de personagens e dinossauros favoritos, ainda com novas raças, e mais incrível e assustador do que nunca.”Reino Ameaçado” estreia dia 21 de junho.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.