Kate Hudson, Kurt Russel e Mel Gibson estrelam nova série dramática

Ao que tudo indica, mais uma série densa promete ganhar o coração dos espectadores. A The Mark Gordon Company anunciou o projeto de uma série dramática intitulada como ‘The Barbary Coast’, cujo roteiro é inspirado na Corrida do Ouro, ocorrido na Califórnia no ano de 1848.

Kate-Hudson-Photos

A história mostra como o fato acabou atraindo jogadores, ladrões, prostitutas e até políticos na região, tornando a cidade de São Francisco um cenário repleto de parasitas e com todo o tipo de depravações e intrigas possíveis.

Inspirado no livro homônimo de Herbert Asbury, autor de ‘Gangues de Nova York’, o projeto terá direção e produção executiva do próprio Mel Gibson, que também atua na série e assina uma parte de seu roteiro. Kurt Russel e Kate Hudson, por outro lado, terão papeis intensos como protagonistas, que prometem encantar os espectadores.

Kurt-Russell-GOTG

O produtor Mark Gordon, o nome por trás de produções de sucesso como ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Criminal Minds’, comentou que o projeto oferece “um rico retrato sobre um período no qual o sucesso era constantemente alcançado através de recursos ilícitos e e brutais”. Ainda, ele comentou sobre a inclusão de três grandes nomes de peso ao elenco, cujas aparições em séries de televisão são muito raras: “Estou empolgado com o fato de que Kurt e Kate vão trabalhar conjuntamente com Mel, cuja direção astuta trará esse período tortuoso de nossa história à tona”.

Mel Gibson arrives at the Lionsgate Los Angeles premiere of "The Expendables 3" at TCL Chinese Theatre on Monday, Aug. 11, 2014, in Hollywood, Calif. (Photo by Alexandra Wyman/Invision for Lionsgate/AP Images)

Curiosos? A gente não vê a hora desse seriado estrear!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.