Alien: Covenant” ganhou um novo cartaz, que dá destaque à atriz Katherine Waterston, que aparece apavorada e armada, não muito distante da criatura xenomorfa apresentada alguns filmes atrás.


Créditos: Divulgação do filme “Alien: Covenant

A trama do novo filme trata sobre uma equipe de uma nave colonizadora que encontra um suposto paraíso escondido, mas que, na verdade, esconde terríveis segredos.

O elenco conta com Michael Fassbender (“A Luz Entre Oceanos”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“Vice Principals”), Billy Crudup (“Spotlight”), Demian Bichir (“Os Oitos Odiados”), Jussie Smollett (“Empire”) e James Franco (“127 Horas”).

Alien: Covenant” é sequência direta de “Prometheus” e se passa antes de “Alien: O Oitavo Passageiro“, sua estréia está prevista para o dia 11 de maio no Brasil, oito dias antes da estréia norte-americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.