Depois de muita especulação finalmente temos a resposta! Elizabeth Swann estará presente em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. A confirmação veio após um trailer internacional divulgado pela Disney onde Keira Knightley aparece.

A cena é rápida, porém dá para ver claramente que é a atriz. Segundo novas especulações, a personagem deve aparecer somente em uma cena do pós-créditos, mas pelo menos já é alguma coisa, né?

Além de Keira Knightley, Orlando Bloom que viveu Will Turner, o par romântico de Elizabeth Swann nos primeiros filmes da franquia, também voltará para o novo filme.

Quem mais está feliz em ver o trio reunido novamente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.