Kevin Spacey é retirado do elenco do drama “Todo o Dinheiro do Mundo”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Após Kevin Spacey ser acusado de assédio, a Sony Pictures anunciou que o ator será retirado do filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, assim refilmando todas as suas cenas.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a ideia de regravar as cenas de Spacey foi do próprio diretor Ridley Scott, decisão essa que o estúdio concordou de imediato.

Agora, o ator que irá interpretar Jean Paul Getty é Christopher Plummer, inicialmente a primeira escolha para viver o personagem, porém a Sony optou por Kevin Spacey devido a sua maior popularidade em relação Plummer.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://supercinemaup.com/wp-content/uploads/2017/11/kevin-spacey-christopher-plummer-super-cinema-up-todo-o-dinheiro-do-mundo.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O drama que já estava finalizado, manterá sua data de estreia para o dia 22 de dezembro.

Baseado em fatos reais, o longa conta a história do sequestro de John Paul Getty III, neto de 16 anos do americano magnata do petróleo Jean Paul Getty. Desesperada, a mãe de John, pediu ajuda financeira ao avô do menino, que recusou. Os sequestradores então decidem enviar à imprensa uma orelha do menino para obrigar a família a acelerar o pagamento do resgate.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.