Kit Harington fala sobre Jon Snow e a 6ª temporada de ‘Game of Thrones’

giphy

Desde a quinta temporada, os fãs da série ‘Game of Thrones’ sabiam o que esperar dos finais das temporadas, uma vez que poderiam buscar respostas nos livros lançados. A próxima temporada será diferente, pois o autor George RR Martin ainda nem escreveu o livro e a temporada vai ao ar em abril.

Jon SnowKit Harington é Jon Snow

Desta forma, os fãs estão querendo saber se a morte de Jon Snow na quinta temporada é real, ou se ele será trazido de volta à vida de alguma forma na sexta temporada. Infelizmente, Kit Harington disse em uma entrevista para a Digital Spy que Jon Snow está realmente morto, e os fãs devem se acostumar com isso.

Em setembro, Kit Harrington foi flagrado nos estúdios da série em Belfast, na Irlanda, mas não temos quaisquer detalhes sobre as cenas que ele filmou. Mas é importante destacar que o personagem tão querido não foi utilizado no novo cartaz para a sexta temporada.

O que você acha sobre essa “reviravolta”? Pense bem e fique ligado para mais informações sobre ‘Game of Thrones’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.