Lady Gaga fala sobre como foi sua experiência com o documentário “Five Foot Two”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Netflix realizou um documentário sobre a cantora pop Lady Gaga, “Five Foot Two”, o qual segue a superstar em seus momentos mais vulneráveis, enquanto ela passa pela dor crônica, desonra e produz um álbum de florescer a alma.

Ontem (21), Gaga escreveu em seu perfil no Facebook falando um pouco mais sobre o conteúdo abordado no doc e como foi sua experiência ao participar dessa obra audiovisual. A artista, ainda agradece o diretor Chris Moukarbel e seus fãs. Confira abaixo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fladygaga%2Fposts%2F10155903221559574&width=500″ width=”500″ height=”455″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>[/et_pb_code][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“Com ‘Gaga: Five Foot Two’, encontrei-me testemunhando de uma maneira que não posso ver sozinha. Senti-me orgulhosa, senti tristeza, me senti fortalecida, senti-me vulnerável… Mas o que mais me impressionou foi a autenticidade do filme na forma como Chris, o diretor, escolheu mostrar meus momentos mais baixos, meus melhores momentos e o íntimo relacionamento com minha família, que me agarrei ferozmente ao escrever meu álbum ‘Joanne’. Eu escrevi ‘Joanne’ para ajudar a compreender minha dor física e emocional através da história da minha família, sobre a morte de minha tia em uma idade jovem em 1974 da doença auto-imune Lúpus. Eu escrevi ‘Joanne’ para me curar e encontrar a força para o poder através de tudo, com a determinação que aprendi com minha família imigrante italiana.

Embora surreal, feliz e também difícil, estou mais tocada que o véu atrás da aura da minha fama revela que a fama não é tudo que está rachado. É solitário, está isolando e é muito psicologicamente desafiador porque a fama muda a maneira como você é visto pelas pessoas. Para mim, isso não é muito natural, mas complicado porque eu sei que é meu destino ser um artista. No entanto, eu sou tão humilde pelo lado da fama que gera amor do mundo, a voz que tenho recebido pelos meus fãs para espalhar mensagens de empoderamento e igualdade, a vida afortunada trazida para mim e minha família e como podemos agora dar aos outros que precisam. Sou apenas uma garota tentando se tornar uma mulher, que gosta de escrever música, cantar, tocar piano, tocar guitarra, dançar, executar e agir. Uma garota que ama seus fãs e quer que eles cresçam com ela, enquanto nós simbióticamente nos capacitamos para sermos mais bravos e mais gentis.

Eu vi esse filme pela primeira vez com todos no Teatro Princess of Wales no Toronto International Film Festival. E fico feliz por ter confiado no processo criativo com Chris desta maneira. Eu não poderia ser objetiva sobre mim mesma. Esta é uma colaboração em que eu confiei cegamente porque confiei em seu talento e ele acreditava no meu. Obrigado Chris. Obrigado Bobby, meu gerente, Live Nation e Netflix. E obrigado, little monsters (pequenos monstros). Eu nem sempre darei ao mundo exatamente o que eles esperam de mim. Mas não se engane, é sempre o verdadeiro eu.

Amor & Arte, Lady Gaga”

“Gaga: Five Foot Two” estreia hoje, 22.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌