Depois de voltar a interpretar Lorelai Gilmore, em “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”, Lauren Graham já tem novos planos. A atriz estrelará a nova série da FOX, “Linda From HR”.

A comédia girará em torno de Linda Plugh, uma funcionária de recursos humanos que está entediada com a vida e decide tornar sua rotina agitada e cheia de aventuras.

Além de “Gilmore Girls”, a atriz também já atuou na série Parenthood, entre 2010 a 2015.

Apesar de entusiasmados, alguns fãs estão preocupados que a entrada da atriz no elenco de “Linda From HR” signifique que realmente não há planos para novos episódios “Gilmore Girls”.

O que você acha? Gostou do final de série ou acha ela deveria continuar? Para quem já esqueceu do final surpreendente ou ainda não viu mas ficou curioso, deixamos aqui uma dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições