Lily Collins e Keanu Reeves estrelam drama sobre anorexia

Preparem os lenços porque, ao que tudo indica, vem filme emocionante por aí! A produtora e roteirista Marti Noxon, da série ‘Glee’, fará sua estreia como diretora nos cinemas com um projeto denso, inspirado em sua própria história, e com nomes de peso como Lily Collins e Keanu Reeves nos papeis de protagonistas.

tumblr_nnq7d71xLd1us7h08o1_1280

Intitulado ‘Into The Bone’, o projeto contará a história de uma jovem que luta intensamente contra a anorexia e o tratamento pouco convencional com um médico determinado, que a convence a aceitar ajuda e a impulsiona a ter, novamente, vontade de viver.

keanu_reeves

Em entrevista sobre o filme, a diretora comentou sobre a escolha do astro de ‘Matrix’ no papel do médico: “Keanu tem tanta generosidade e inteligência, sem falar em sua paixão, que eu estou ansiosa por começar”, disse ela. “Estamos todos incrivelmente felizes por ele ter aceitado a nos ajudar a realizar o projeto”, completou.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.