Live action da Disney ganha diretor

A Disney fará um live action baseado no Ursinho Pooh e seus amigos.

O longa será sobre o garoto Cristóvão, só que agora adulto; um homem de negócios, casado e pai; um homem que não tem mais o espírito brincalhão. Ele reencontra Pooh, que pede sua ajuda para reencontrar seus velhos e grandes amigos (Leitão, Guru, Can, Bisonho, Corujão, Abel e Tigrão), com isso Cristóvão terá que harmonizar esses dois mundos sem perder nenhum dos dois.

ursinho-pooh-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

O roteiro será feito por Alex Ross Perry (‘Rainha do Mundo’). Mas a novidade é que o diretor do novo filme foi confirmado, é será Marc Forster (‘Guerra Mundial Z’).

marcforster-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

O novo live action não tem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2