Live-action de ‘Mulan’ ganha data de lançamento

Disney continua a seguir os planos de relançar seus grandes clássicos em versões live-action. Além de ‘A Bela e a Fera’, há pelo menos outros dez reboots ou sequências sendo planejadas pela empresa, incluindo ‘Mulan’.

Nesta terça-feira, foi divulgada a data de lançamento do filme sobre a menina que foi na guerra no lugar de seu pai para preservá-lo. O grande dia será 02 de novembro de 2018.

Sim, vai demorar bastante para revisitarmos uma das histórias mais marcantes da Disney, mas há motivos para isso. O primeiro é que o roteiro para este projeto precisou ser refeito. A partir do momento que a decisão do reboot foi tomada, o script ficou nas mãos de Elizabeth Martin e Lauren Hynek. No entanto, de lá para cá, o roteiro foi reescrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, tornando-se uma versão intermediária da animação de 1998 e a clássica história chinesa.

Além disso, num tempo em que se discute tanto a representatividade, a equipe pretende buscar uma atriz chinesa para interpretar a protagonista. O casting teria dimensões globais, ou seja, tomará certo tempo.

Mas a Disney provavelmente terá uma concorrente. Ao que parece, a Sony pretende lançar uma versão própria da história de Mulan. Ansiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.