LUCA | ESCUTE 8 MÚSICAS ITALIANAS DA TRILHA SONORA DO FILME DA PIXAR

Falta muito pouco para “Luca”, o mais novo filme da Pixar, estrear no Disney+! Como já é sabido, o longa de passa na Itália, em uma cidade fictícia próxima a Gênova, na região da Liguria.

A trama do filme é atemporal, e apesar de não ser dito em qual momento exato do tempo ela se passa, a produção afirma que o filme é ambientado no final dos anos 50 e início dos anos 60, e são canções italianas dessa época que estão presentes no longa e fazem toda a diferença.

Separamos 8 músicas italianas que estão presentes no filme para você já ir entrando no clima e adicionar na sua playlist! E todo mundo sabe que músicas são uma das melhoras formas de aprender um novo idioma, então quem sabe não é o momento de você começar a aprender italiano? Confira:

“Il Gatto e la Volpe”, de Edoardo Bennato

“Un Bacio a Mezzanotte”, do Quar
tetto Cetra

“Tintarella di Luna”, de Mina?

(essa você certamente já escutou uma versão em português)

“Viva la Pappa Col Pomodoro”, de Rita Pavone

“Città Vuota”, de Mina

“O Mio Babbino Caro”, na versão de Maria Callas

“Andavo a cento all’ora”, de Gianni Morandi

“Fatti Mandare dalla Mamma a prendere il Latte”, também de Gianni Morandi

Gostou da lista? Não deixe de escutar todas as canções em “Luca”, que estreia em 18 de junho no Disney+! Aproveite ainda para comprar os livros “The Art of Luca” e a belíssima versão em livro do filme na Amazon. Confira:

Compre “The Art of Luca”: https://amzn.to/3vdOHH6
Compre “Luca”: https://amzn.to/3zlQb5m

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.