LucasFilm anuncia nova trilogia da saga “Star Wars” criada por Rian Johnson

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em comunicado oficial, a LucasFilm anunciou que o roteirista e diretor Rian Johnson, junto com o colaborador, Ram Bergman, irão desenvolver uma trilogia do universo “Star Wars”, porém uma história que não tenha conexão com as já contadas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”en” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/hashtag/TheLastJedi?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#TheLastJedi</a>&#39;s <a href=”https://twitter.com/rianjohnson?ref_src=twsrc%5Etfw”>@rianjohnson</a> is returning to a galaxy far, far away…. <a href=”https://t.co/UHujwYOGgp”>https://t.co/UHujwYOGgp</a> <a href=”https://t.co/dg92hLyQse”>pic.twitter.com/dg92hLyQse</a></p>&mdash; Star Wars (@starwars) <a href=”https://twitter.com/starwars/status/928742250510774272?ref_src=twsrc%5Etfw”>9 de novembro de 2017</a></blockquote><!– [et_pb_line_break_holder] –><script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O comunicado diz: “Para o diretor Rian Johnson, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ foi apenas o início de sua jornada em uma galáxia longe, muito longe.

Lucasfilm está animado para anunciar que a Johnson criará uma nova trilogia da Star Wars, a primeira da qual ele também está programado para escrever e dirigir, junto ao colaborador de longa data, Ram Bergman, que estará a bordo para produzir.

Como escritor-diretor de ‘Os Últimos Jedi’, Johnson concebeu e realizou um filme poderoso do qual Lucasfilm e Disney estão imensamente orgulhosos. Ao pastorear esta nova trilogia, que está separada da saga episódica Skywalker, Johnson apresentará novos personagens de um canto da galáxia que a sabedoria de Star Wars nunca antes explorada.

‘Todos nós amamos trabalhar com Rian no ‘Os Últimos Jedi”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. ‘Ele é uma força criativa, e vê-lo criar ‘Os Últimos Jedi’ do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia’.

‘Tivemos o tempo de nossa vida colaborando com Lucasfilm e Disney em ‘Os Últimos Jedi”, disse Johnson e Bergman em comunicado conjunto. ‘Star Wars é a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Não podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes’.

O próximo ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ de Johnson chega aos teatros dos EUA em 15 de dezembro de 2017.

Não foram definidas datas de lançamento para os novos filmes, e nenhum porgs estava disponível para comentários.

StarWars.com. All Star Wars, o tempo todo.”

Divulgada a novidade, Rian se manifestou no Twitter.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”en” dir=”ltr”>Obviously I hope you like The Last Jedi. But man now I REALLY hope you like The Last Jedi.</p>&mdash; Rian Johnson (@rianjohnson) <a href=”https://twitter.com/rianjohnson/status/928756341908430848?ref_src=twsrc%5Etfw”>9 de novembro de 2017</a></blockquote><!– [et_pb_line_break_holder] –><script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“Obviamente eu espero que vocês gostem de Os Últimos Jedi. Mas, cara, agora eu REALMENTE espero que vocês gostem de Os Últimos Jedi.”

No novo longa, a saga Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia dia 15 de dezembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Quando questionado se veremos o Mando em #TheBookOfBobaFett, Temuera Morrison disse: "Não posso dizer nada, mas teremos coisas coloridas e maravilhosas para apreciar".

Dave Bautista entra para o elenco de "Knock at the Cabin", novo suspense de M. Night Shyamalan.

6ª temporada de "This is Us" estreia em janeiro, com exclusividade, no @StarPlusBR

Segundo rumores, She-Hulk irá romper a quarta parede falando com os espectadores, mas também irá conversar diretamente com Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios.

O especial dos Peanuts 'Feliz Ano Novo, Lucy!' estreia nessa sexta-feira no Apple TV+.

Lembrando que vários brasileiros estão envolvidos nessa animação, então bora de stream nos maiores!

ACESSO LIVRE STAR+: Entre sexta-feira, 10, e domingo, 12, os novos assinantes poderão desfrutar gratuitamente de todo o conteúdo de entretenimento geral e esportivo do Star+
Saiba mais aqui: https://www.disneylapresspack.com/star-plus/post/11239