Lucio Mauro e filhos estão no elenco de ‘Kung Fu Panda 3’

Que o urso mais atrapalhado da Dreamworks vai ganhar seu terceiro filme, todos já sabem. O que alguns não sabem é que o mais novo filme da franquia Kung Fu Panda traz no seu elenco de dubladores o ator Lúcio Mauro Filho, que faz a voz de Po, e que pela primeira vez contracena com seus filhos.

Kung Fu Panda 3

Na animação as crianças fazem as vozes dos pandinhas da Vila. Já Christian Figueiredo e Jiang Pu, fazem as vozes dos gansos. Essa é a estreia dos filhos do ator no Cinema, e as crianças já mostram um talento tão grande quanto o do pai.

A aventura começa quando o pai de Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, e a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível: aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas.

Kung Fu Panda 3 2

O filme é dirigido por Jennifer Yuh e Alessandro Carloni e traz no elenco original Jack Black, Dustin Hoffman, Kate Hudson, Angelina Jolie, dentre outros, e estreia nos cinemas em 03 de março.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.