MacGyver ganhará um filme?

A era nostálgica de Hollywood segue seu curso e não há data definida para acabar. Justiça seja feita, alguns bons reboots e remakes foram entregues nos últimos anos, então, porque não tentar de novo, mas agora com uma série icônica dos anos 80 e 90? A rede de televisão CBS havia anunciado a intenção de produzir o remake da série em outubro do ano passado, agora, a Lionsgate (que também teria envolvimento com o revival televisivo) anuncia a possibilidade de um filme.

O projeto do longa-metragem ainda está nos primeiros passos de desenvolvimento e é supervisionado por Lee David Zlotoff, produtor da série original, acompanhado de Neal Moritz, um dos principais produtores da franquia de Velozes e Furiosos. Por se tratar de uma reimaginação do sucesso televisivo, não contaremos com o protagonismo de Richard Dean Anderson, marcado eternamente pelo papel.

tvm170aq_edit

Surge a questão da atualização que o “profissão perigo” pode vir a sofrer, já que tiraríamos MacGyver de uma era nostálgica e o colocaríamos em um meio de acelerada evolução tecnológica. Por que fazer um planador com fita adesiva quando se pode puxar um smartphone e pedir que um carro de luxo te busque ou mesmo alugar um helicóptero com seu cartão de crédito? Sim, a opção do avião de fita adesiva é muito mais estilosa, mas não tão prática.

MacGyver pertence ao panteão de personagens atemporais, que inevitavelmente continuarão voltando as telas com novas roupagens? Que o próximo seja Magnum P.I., se assim for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.