MAIS AÇÃO! “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” começa as filmagens no Japão

Na madrugada desta sexta-feira, dia 10, no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, atores e equipe de ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’, um dos lançamentos da Paramount Pictures deste ano, com estreia prevista para outubro de 2020, se reuniram para comemorar o início das filmagens do longa.

Estavam presentes os atores Henry Golding, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira; o diretor Robert Schwentke; os produtores executivos Jeff Waxman e Erik Howsam; e o coordenador de dublês Kenji Tanigaki.

Além de posarem para fotos, o elenco recebeu uma bênção xintoísta, tradicional no Japão, para emanar boas energias para a filmagem e o futuro sucesso do filme.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.