Boa notícia para o cinema nacional. Na última quarta-feira (25), o Festival de Berlim divulgou mais uma lista de produções selecionadas para o evento desse ano e, entre eles, estão os brasileiros “Como Nossos Pais” de Laís Bodanzky, e o curta “Vênus – Filó, a Fadinha Lésbica”, de Sávio Leite.

Leite criou uma animação baseada num poema homônimo de Hilda Hilst, que fala sobre uma fada que se vestia “como rapaz para enganar mocinhas”. Ele comemorou no Twitter, compartilhando a notícia de vários veículos diferentes.

O filme da diretora de “Bicho de Sete Cabeças” (2000) e “As Melhores Coisas do Mundo” (2010), por sua vez, mostra as dificuldades enfrentadas por uma mulher (Maria Ribeiro) diante dos conflitos na criação dos filhos e de sua carreira. No Twitter, o perfil do longa celebrou a notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!