Boa notícia para o cinema nacional. Na última quarta-feira (25), o Festival de Berlim divulgou mais uma lista de produções selecionadas para o evento desse ano e, entre eles, estão os brasileiros “Como Nossos Pais” de Laís Bodanzky, e o curta “Vênus – Filó, a Fadinha Lésbica”, de Sávio Leite.

Leite criou uma animação baseada num poema homônimo de Hilda Hilst, que fala sobre uma fada que se vestia “como rapaz para enganar mocinhas”. Ele comemorou no Twitter, compartilhando a notícia de vários veículos diferentes.

O filme da diretora de “Bicho de Sete Cabeças” (2000) e “As Melhores Coisas do Mundo” (2010), por sua vez, mostra as dificuldades enfrentadas por uma mulher (Maria Ribeiro) diante dos conflitos na criação dos filhos e de sua carreira. No Twitter, o perfil do longa celebrou a notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2