Boa notícia para o cinema nacional. Na última quarta-feira (25), o Festival de Berlim divulgou mais uma lista de produções selecionadas para o evento desse ano e, entre eles, estão os brasileiros “Como Nossos Pais” de Laís Bodanzky, e o curta “Vênus – Filó, a Fadinha Lésbica”, de Sávio Leite.

Leite criou uma animação baseada num poema homônimo de Hilda Hilst, que fala sobre uma fada que se vestia “como rapaz para enganar mocinhas”. Ele comemorou no Twitter, compartilhando a notícia de vários veículos diferentes.

O filme da diretora de “Bicho de Sete Cabeças” (2000) e “As Melhores Coisas do Mundo” (2010), por sua vez, mostra as dificuldades enfrentadas por uma mulher (Maria Ribeiro) diante dos conflitos na criação dos filhos e de sua carreira. No Twitter, o perfil do longa celebrou a notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4