Maisie Williams e Anya Taylor-Joy são confirmadas em “Novos Mutantes”, novo filme dos X-Men

Depois do ator Caio Paduan ser cotado para viver o mutante Mancha Solar no filme “Novos Mutantes”, duas atrizes foram confirmadas na nova produção que se passa no universo dos X-Men: Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) e Anya Taylor-Joy (a Casey Cooke, de “Fragmentado”).

Créditos: Atriz Maisie Williams.

Créditos: Atriz Anya Taylor-Joy em “Fragmentado“.

Williams interpretará a personagem Lupina, que tem o poder de se transformar em lobo (irônico, não?), enquanto a atriz Anya Taylor-Joy fará o papel de Magia, mutante que possui habilidades mágicas, como teletransporte, projeção astral, viagem no tempo e construção de uma armadura e espada mágica. A personagem Magia é conhecida também por ser irmã do já consagrado Colossus, que apareceu também em “Deadpool“.

Créditos: Personagem Lupina, que será interpretada por Maisie Williams.

Créditos: Personagem Magia, que será interpretada por Anya Taylor-Joy.

O filme “Novos Mutantes” está previsto para estrear no dia 13 de abril de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.