Mark Hamill e Rian Johnson falam sobre aparição inusitada de personagem em “Star Wars: Os Últimos Jedi”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em entrevista à EW, o ator Mark Hammill e o diretor Rian Johson  falam sobre aparição inusitado de um antigo personagem em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, o mestre Yoda, interpretado por Frank Oz desdeO Império Contra-Atacade 1980.

“Isso é o que eu amo, ainda me golpeando no nariz, tentando me treinar como um filhote de cachorro. ‘Oh, jovem Skywalker’. Sério? Isto vem de um personagem com 947 anos de idade.”, contou Hammil. “Luke não é o cara mais inteligente do mundo. As coisas estão na frente dele e ele não percebe. Tipo quando eu estou procurando Ben Kenobi e não reconheço Alec Guinness. Eu espanto o Yoda falando ‘Fique longe da minha comida, estou procurando um Jedi!’ E isso é tão humano”.”

Johson acrescenta, “Foi exatamente isso. Quando eu estava pensando no arco do Luke, eu percebi que ele precisava de alguém para vir lhe dar uns tapas. Yoda fez muito sentido.”.

Em “O Despertar da Força”, o ator Ewan McGregor voltou a interpretar seu personagem Obi-Wan, porém apenas emprestando sua voz à franquia. O diretor comenta sobre outras uma possível volta do personagem, “Se nós tivéssemos trazido Ewan, teria sido divertido, mas Mark como Luke nunca teve um relacionamento com a versão de Ewan de Obi-Wan.”.

O produtor Ram Bergman, conta todo o esforço que fez para ninguém desconfiasse que Oz estava no novo filme, “Eu tive que convencer ele a não colocar o nome no pôster, não falar com a imprensa. Certifiquei-me de que ele comer no escritório e não publicamente no restaurante quando ele veio para Pinewood [Studios].”.

Mark Hamill complementa à risadas, “Nós estávamos mandando e-mails ‘me encontre no estacionamento e eu te levo escondido para o meu quarto. E agora você lê essas mensagens e pensa ‘ahm, isso é meio esquisito. As pessoas podem entender errado’.”. 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Listas, trajetórias das celebridades, momentos icônicos e muito conteúdo exclusivo em nosso Instagram!