MARVEL | OS MUTANTES NO DISNEY+

A Coleção X-MEN está disponível no Disney+ com filmes e o retorno da série de animação X-MEN (1992-1997), um clássico que marcou a infância de toda uma geração. Em um chamado à nostalgia, a série de cinco temporadas e 76 episódios, apresenta ao espectador o universo da Marvel Comics, onde a Academia do Professor X oferece abrigo e contenção a uma subespécie de humanos que nascem com habilidades sobre-humanas.

Além disso, a Coleção X-MEN do Disney+ também inclui os seguintes filmes:

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (2011). Antes de serem arqui-inimigos, o professor X e o Magneto eram melhores amigos que trabalhavam juntos e com outros mutantes para proteger o mundo.

X-MEN ORIGENS: WOLVERINE (2009). Wolverine se junta aos X-Men em uma revolução que coloca os mutantes contra as forças que querem aniquilá-los.

X-MEN (2000). Os X-Men, uma subespécie de humanos com habilidades sobre-humanas, travam uma batalha contra a intolerância e o objetivo de outro grupo de mutantes de exterminar a raça humana.

X-MEN 2 (2003). Quando um especialista em “operações secretas” sequestra Xavier, aprisiona seus alunos e rouba o Cérebro, Noturno une forças com Magneto para resgatar seus irmãos.

X-MEN: O CONFRONTO FINAL (2006). Quando o pacífico líder dos mutantes, Charles Xavier, confronta seu inimigo, Magneto, aproxima-se a guerra que acabará com todas as guerras.

WOLVERINE IMORTAL (2013). Wolverine termina em um confronto cheio de ação no Japão de hoje, uma batalha épica que o transformará para sempre.

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO (2014). Os incansáveis personagens da trilogia original de X-MEN unem-se à versão mais jovem de si mesmos em uma luta para mudar o passado e salvar o futuro.

X-MEN: APOCALIPSE (2016). Apocalipse, o mutante mais poderoso do universo, quer destruir a humanidade. Para salvar a raça humana, o professor X lidera os X-Men em uma batalha que determinará o destino do mundo.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.