“Eu estaria mentindo se dissesse que não seria difícil para mim” diz Chris Evans sobre não ser mais Capitão América

Na última segunda-feria (03) o ator Chris Evans contou ao programa Ellen Degeneres que não será mais o Capitão América após “Vingadores: Guerra Infinita Parte 2”. Em recente entrevista ao USA Today, o ator falou um pouco mais sobre essa grande novidade.

Créditos: Divulgação

“Eu estaria mentindo se dissesse que não seria difícil para mim. Mas a passagem do tempo e das tochas é parte da experiência. Nada dura para sempre. Existe beleza nessa partida, mesmo que seja triste às vezes. Também é algo alegre.”, disse Evans.

O ator ainda acrescenta “Eu tive uma ótima jornada.Os super-heróis são entidades reinventáveis, como Batman ou mesmo James Bond. Estes filmes encontram novas encarnações e novas maneiras de contar a história. Eu sou tudo por ele. No entanto eles querem prosseguir depois de Vingadores 4, e isso é com eles. Eu vou embora sem arrependimentos e infinitamente grato.”

O próximo do ator no papel de Capitão América será em “Vingadores: Guerra Infinita Parte 1” que estreia em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.