73 copy

“Meu Passado Me Condena” teve sua estreia no dia 25 de outubro de 2013, com os atores Fábio Porchat e Miá Mello como os protagonistas da comédia. Atores como Marcelo Valle, Inez Viana, Juliana Didone, Alejandro Claveaux e Stepan Nercessian também estão no filme. A direção fica nas mãos da estreante Julia Rezende, que trabalhou em “De Pernas Pro Ar 2” como 2º assistente de direção.
O longa é crú e conta com um roteiro bastante falho.
A cenografia é ótima, as filmagens ocorreram no navio Costa Favolosa, que realmente partiu do Rio de Janeiro e esteve também em Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Casablanca (Marrocos) e Savona (Itália).
A interpretação de Fábio Porchat em “Meu Passado Me Condena” não é diferente das que ele faz para o canal do YouTube “Porta Dos Fundos”, sempre recheadas de muito humor, porém, embora o longa seja uma comédia, Porchat deixou à desejar e perdeu algumas ótimas oportunidades de se mostrar um ator mais completo. Porém o ator não conseguiu ser pior que Miá Mello. A atriz embarcou com o pé esquerdo na produção e fez um trabalho forçado, e muito amador.
Paris Filmes ficou com a distribuição do longa no Brasil e no exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.