Michael Keaton está em negociação para participar do live-action de “Dumbo”, dirigido por Tim Burton

A Variety divulgou que o ator Michael Keaton está em negociações para interpretar o vilão do novo filme da Disney: o live-action de “Dumbo“. O filme será dirigido por Tim Burton, e já tem Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”) e Danny DeVito (“O Comediante”) no elenco.

Créditos: Foto do ator Michael Keaton.

Tim Burton já trabalhou com Keaton nos filmes “Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem“, “Batman” e “Batman – O Retorno“. Se a Disney conseguir fechar o acordo, Keaton vai interpretar o homem que compra o circo, e acaba por explorar Dumbo e sua mãe.

Colin Farell (“O Lagosta”) está cotado para protagonizar o filme “Dumbo“, porém ainda não há previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2