Miles Teller interpreta um boxeador em ‘Bleed For This’

O ator Miles Teller, conhecido por suas atuações em ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’ e ‘A Saga Divergente’, encara agora um novo desafio. Teller foi escalado para estrelar a cinebiografia do pugilista norte americano Vinny Pazienza, um dos mais talentosos lutadores da história do Boxe.

Bleed for this 3Miles Teller será Vinny Pazienza nas telonas

 

O longa contará a história de Pazienza, que alcançou o sucesso após vencer duas lutas pelo título mundial. Depois de um acidente de carro, o pugilista teve uma lesão na coluna vertebral, o que levou os médicos a crerem que ele nunca poderia andar novamente. Mas com a ajuda de seu treinador, Kevin Rooney, ele não só andou novamente, mas voltou ao ringue para recuperar seu cinturão um ano após o acidente.

Bleed For ThisCena do longa, que estreia em todos os Cinemas em novembro

Além de Miles Teller também estarão no elenco Aaron Eckhart, Katey Sagal, Ted Levine, Ciaran Hinds, Jordan Gelber e Amanda Clayton.

‘Bleed For This’ será dirigido por Ben Younger, possui o roteiro assinado por Angelo Pizzo e conta com a produção de Chad A. Verdi, Noah Kraft. A Open Road Films é a responsável pela distribuição do filme, que tem a data de estreia prevista para 23 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.