[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O Museu de Imagem e Som (MIS) de São Paulo, irá exibir amanhã, dia 28 de julho, o filme “O Estranho Que Nós Amamos”, de Sofia Coppola.

A exibição faz parte do evento Music Video Festival 2017, que contará com vídeos instalações no museu com imagens de vídeos gravados pela diretora. Além disso, a projeção é uma pré estreia gratuita do filme, que entrará em circuita nacional no dia 10 de agosto.

O evento acontece dia sexta-feira, 28 de julho, às 21h, no MIS que é localizado na Avenida Europa, 158. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados com uma 1h de antecedência.

O filme é um remake do drama de Don Siegel que foi lançado em 1971. Ambientado na Guerra Civil Americana, a trama conta a história de um soldado ferido da União que encontra abrigo em um internato feminino dos confederados, onde recebe todos os cuidados para a sua recuperação. Enquanto isso, ele desperta paixões e torna-se o centro das atenções de suas benfeitoras.

O longa conta com grande elenco, Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Nicole Kidman (“Lion”), Kirsten Dunst (“Estrelas Além do Tempo”), Ellen Fanning (“Demônio de Neon”), Oona Laurence (“Nocaute”) e Angourie Rice (“Dois Caras Legais”).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=2gZvq43GgKE” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]