Morre ator famoso por série ‘Babylon 5’

O ator norte-americano Jerry Doyle faleceu nesta quinta-feira (28). A notícia foi dada pela família pela conta oficial do artista no Twitter.

jerry-doyle-babylon-5

Doyle ficou famoso por interpretar Michael Garibaldi na série ‘Babylon 5’, entre 1994 e 1998, além dos filmes da franquia: ‘Babylon 5: The Gathering’ (1993) e ‘Babylon 5: O Rio das Almas’ (1998). Participou também de outros seriados de destaque nos anos 90, como ‘Barrados no Baile’ e ‘Nova Iorque Contra o Crime’.

Segundo o TMZ, Doyle foi encontrado sem sinal de vida na sua casa em Las Vegas. As causas da morte do ator de 60 anos ainda são desconhecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.