Morre atriz Tereza Rachel aos 80 anos

Um dos grandes nomes da televisão brasileira morreu no último sábado, 2, após uma longa internação – desde o dia 30 de dezembro – no Hospital São Lucas, em Copacabana, devido a uma obstrução intestinal. Tereza tinha 80 anos.

Nascida como Teresinha Malka Brandwain Taiba de La Sierra, adotou o nome de Tereza Rachel e ingressou na carreira artística na década de 1950 participando de filmes como ‘Ganga Zumba’, ‘Procura-se Uma Rosa’, ‘Feminino Plural, ‘Águia na Cabeça’ e ‘Pedro Mico’, além de grandes novelas como ‘O Rebu’, ‘O Astro’, ‘Louco Amor’ e ‘Que Rei Sou Eu?’.

tereza

Mais uma estrela para o céu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.