[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Universal Pictures Brasil divulgou um novo featurette do filme “O Estranho Que Nós Amamos”, nele a diretora e roteirista Soffia Coppola e as atrizes Kirsten DunstElle Fanning, falam um pouco mais sobre a história do filme.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=EG00AzjCm0Q” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Em 1971 estreou o drama “O Estranho que Nós Amamos”, de Don Siegel. Ambientado na Guerra Civil Americana, a trama conta a história de um soldado ferido da União que encontra abrigo em um internato feminino dos confederados, onde recebe todos os cuidados para a sua recuperação. Enquanto isso, ele desperta paixões e torna-se o centro das atenções de suas benfeitoras.

46 anos depois, Sofia Coppola assume a direção do remake. O longa conta com grande elenco, Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Nicole Kidman (“Lion”), Kirsten Dunst (“Estrelas Além do Tempo”), Ellen Fanning (“Demônio de Neon”), Oona Laurence (“Nocaute”) e Angourie Rice (“Dois Caras Legais”).

“O Estranho que Nós Amamos” estreia dia 24 de agosto.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.