Não dá para acreditar em que ator QUASE participou de ‘Esquadrão Suicida’

O papel de Scott Eastwood em ‘Esquadrão Suicida’ quase foi de Shia LaBeouf! Pois é, o ator de ‘Transformers’, ‘Coração de Ferro’ e ‘Ninfomaníaca’ contou a Variety que o diretor David Ayer tentou convencê-lo a participar do filme.

A participação no filme só não aconteceu porque a Warner Bros. não se mostrou muito interessado no ator, contou LaBeouf. “Eu não acho que Warner Bros. me queria. Eu fui encontra-los e eles falaram algo tipo, ‘Nah, você está louco. Você é um bom ator, mas não para este filme. Era um grande investimento para eles.”

Shia LaBeouf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?