Não dá para acreditar em que ator QUASE participou de ‘Esquadrão Suicida’

O papel de Scott Eastwood em ‘Esquadrão Suicida’ quase foi de Shia LaBeouf! Pois é, o ator de ‘Transformers’, ‘Coração de Ferro’ e ‘Ninfomaníaca’ contou a Variety que o diretor David Ayer tentou convencê-lo a participar do filme.

A participação no filme só não aconteceu porque a Warner Bros. não se mostrou muito interessado no ator, contou LaBeouf. “Eu não acho que Warner Bros. me queria. Eu fui encontra-los e eles falaram algo tipo, ‘Nah, você está louco. Você é um bom ator, mas não para este filme. Era um grande investimento para eles.”

Shia LaBeouf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.