Netflix anuncia produção de ‘Star Trek: Discovery’ com vídeo dos bastidores

Hoje a Netflix divulgou um vídeo pra anunciar a produção da nova série ‘Star Trek: Discovery’. O vídeo tem quase um minuto e mostra um pouco da parte da pré-produção, como montagem de cenário e algumas animações. Confira abaixo.

O elenco é composto por Michelle Yeoh (‘007 – O Amanhã Nunca Morre’), Doug Jones (‘O Labirinto do Fauno’), Anthonny Rapp (‘Jovens, Loucos e Rebeldes’), Chris Obi (‘Branca de Neve e o Caçador’), Mary Chieffo (‘Miss Dial’) e Shazad Latif (‘O Homem que Viu o Infinito’) e Sonequa Martin-Green (‘The Walking Dead’).

‘Star Trek: Discovery’ está sendo produzida por Gretchen J. Berg e Aaron Harberts (ambos produziram a série ‘Revenge’).

A série terá 13 episódios e será transmita aqui no Brasil pela Netflix. A previsão de estreia é para Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2