Netflix anuncia mais uma série original brasileira

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O serviço de streaming Netflix está trabalhando em mais uma série original brasileira. A trama se passará na cidade de São Paulo na década de 60, retratando sua sociedade e sua cultura; a ideia é produzir algo semelhante à “Mad Men”. A dupla Caíto Ortiz e Lusa Silvestre (“O Rouba da Taça”) já estão trabalhando no roteiro, o projeto ainda não possui elenco e nem título, mas suas gravações começarão em 2018.

A plataforma já possui uma série original do Brasil, sendo “3%”, a qual foi um grande sucesso, em entrevistas passadas o  fundador da Netflix, Reed Hastings revelou que “3% é muito popular no Brasil, o que era esperado. Mas também faz muito sucesso nos Estados Unidos e Europa, por ser muito humana.”. A série já foi renovada para uma segunda temporada.

Em 2016 o streaming havia revelado que estava trabalhando com José Padilha em uma série sobre a Operação Lava Jato; e no começo desse ano também anunciaram a comédia “Samantha”. Porém novas informações dessas séries não foram reveladas até agora.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]