Netflix libera imagens da série ‘Fuller House’

Temos um presente para você! São as primeiras imagens oficiais da sequência da série Fuller House, que está sendo produzida pela Netflix. A primeira temporada, com 13 episódios, será disponibilizada no dia 26 de fevereiro de 2016 para todos os territórios em que o serviço está disponível.

Fuller House

FullerHouse_ep108_1229.CR2

Fuller House

Fuller House

As aventuras que começaram em 1987, em ‘Três é Demais’, continuam em ‘Fuller House’, com a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).
O elenco inclui John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone, Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!