[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o serviço de streaming, Netflix, comprou os direitos da comédia “Super-Normal”, protagonizado pelos atores Josh GadLuke Evans e Daisy Ridley. Anteriormente havia sido revelado que “a melhor maneira de descrevê-lo [o filme] é uma comédia dirigida por personagens que leva uma rotação original ao gênero do super-herói”.

Gad criou a comédia juntos aos irmãos Aaron e Jordan Kandell, os quais assinam o roteiro. Josh também irá assumir a produção do longa com Dan LinJonathan Eirich. Já a produção executiva fica por conta de Luke Evans.

No começo desse ano Josh Gad trabalhou com Luke Evans no live action “A Bela e a Fera”, o qual interpretaram Lefou e Gastão, respectivamente. Recentemente, Gad e a estrela da nova trilogia “Star Wars”, Daisy Ridley, atuaram juntos no filme “Assassinato no Expresso do Oriente” .

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌