Netflix terá primeira série produzida na Espanha

A cada dia que passa a Netflix bomba mais com suas produções originais e desta vez a aposta será na Espanha e terá os mesmos diretores e produtores de ‘Grand Hotel’ e ‘Velvet’, sucesso no país.

O seriado terá 16 episódios com cerca de 50min cada e contará a história de quatro mulheres de diferentes origens que são contratadas para trabalhar como operadoras de uma empresa de telefonia na Espanha dos anos 20 – a única existente até então. As quatro estão a frente de uma revolução da comunicação em Madri – uma cidade cheia de amor, sonhos, sucesso, amizade, progresso e modernidade, mas também de ciúmes, invejas e traições.

bambu

A série será produzida pela Bambú Producciones e as gravações acontecerá esse ano com previsão de lançamento pelo serviço de streaming em 2017 para todo o mundo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".