Netflix vai restringir acesso a outros países. Entenda!

Atualmente é possível acessar o catálogo da versão americana do Netflix, seja através de aplicativos, seja por outros meios igualmente ilegais. Independentemente de qual for a sua justificativa, o problema é que a empresa Netflix tem um contrato com as distribuidoras, que fica restrito, em muitos casos ao país em que ele é celebrado.

Assim, naturalmente, para evitar problemas de ordem jurídica, a empresa vai impedir qualquer acesso ao catálogo de outros países. Isso de forma alguma vai impedir que você tenha acesso a um ou outro título ‘raro’ no Brasil. A Netflix deixou claro que pretende uniformizar todo catalogo, para que nenhum país saia ‘muito prejudicado’.

Se você quiser, existem aplicativos que podem auxiliar você a achar ‘aquele’ título que parece perdido no enorme acervo do serviço. O serviço, ao longo das próximas semanas, vai divulgar mais detalhes sobre a restrição, portanto fiquem ligados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4