Nicholas Hoult será um escritor no longa ‘Rebel in the Rye’

Quem gosta de literatura americana, certamente já ouviu falar do romance ‘O Apanhador no Campo de Centeio’, de J. D. Salinger. O autor que soube fazer uma obra atemporal ganhará uma cinebiografia que contará com direção de Danny Strong.

O longa ‘Rebel in the Rye’ (‘O Rebelde no Campo de Centeio’, em tradução livre) contará um pouco sobre a vida do escritor durante a adolescência, sua vida dura durante a Segunda Guerra Mundial, sua colaboração para o jornal The New Yorker e como ele se inspirou para escrever sua maior obra.

O filme é baseado na biografia ‘J. D. Salinger: A Life’ de Kenneth Slawenski e mostrará a reclusão do aclamado escritor depois do sucesso.

O elenco contará com a atriz Sarah Paulson (‘American Horror Story’ e ’12 Anos de Escravidão’), Nicholas Hoult (‘Skins’ e ‘Meu Namorado é um Zumbi’) será o protagonista e Zoey Deutch (‘Academia dos Vampiros: O Beijo das Sombras’) interpretará Oona O’Neill.

JD Salinger Portrait Session

Victor Garber, Hope Davis e Brian D’Arcy James também estarão no elenco e o filme ainda não tem previsão de filmagem.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: