“NINE PERFECT STRANGERS”, COM NICOLE KIDMAN E MELISSA McCARTHY CHEGA NO BRASIL PELA AMAZON

O Amazon Prime Video anuncia que a série de drama Nine Perfect Strangers, estrelada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy e dirigida e produzida por Jonathan Levine, estreará exclusivamente no Prime Video em países, com exceção dos Estados Unidos e China, ainda este ano. A minissérie de oito episódios é baseada no romance de 2018 da autora australiana de Big Little Lies, Liane Moriarty.

A produção é situada em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação. Nele, nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar uma maneira de viver melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de revigorar os corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Filmado em locações na Austrália, o elenco inclui Nicole Kidman e Melissa McCarthy em seu primeiro projeto juntas, ao lado de Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

Nine Perfect Strangers tem produção executiva da equipe responsável pelas sensações globais Big Little Lies – que ganhou oito Emmy Awards e quatro Golden Globe Awards – e The Undoing, indicado ao Globo de Ouro: a Blossom Films, de Nicole Kidman; a Made Up Stories, de Bruna Papandrea; e David E. Kelley. A série é dirigida e produzida por Jonathan Levine e distribuída pela Endeavor Content.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Mudança de planos! "Viúva Negra" ficará disponível para todos os assinantes do Disney+ em 6 de outubro (anteriormente a data era 27 de agosto). Com o Premier Access, a data segue em 9 de julho.

Primeira foto do elenco do revival de #SexAndTheCity:

Novo pôster de #SpaceJam: Um Novo Legado:

"Monstros no Trabalho", nova série do #DisneyPlus que dá sequência aos acontecimentos de "Monstros S.A." estreará em 7 de julho, e terá novos episódios toda quarta-feira. (Assim como "Loki")

Três coisas que você precisa saber sobre "Luca", da Pixar:
1. É um dos melhores filmes do estúdio, talvez o melhor;
2. Tem uma cena pós-créditos;
3. Estreia dia 18 de junho, no Disney+, sem custo adicional.

#PixarLuca é um filme maravilhoso. Esse é o tweet. (Crítica em breve no site)