Foi divulgada uma nova arte conceitual do filme Thor: Ragnarok, que mostra o deus do Trovão batalhando contra o gigante esmeralda, o Incrível Hulk. Confira:

Créditos: Marvel Studios.

 

No terceiro filme da franquia, Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

O elenco conta com Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Spotlight”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”), Idris Elba (“Beasts of No Nation”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Jaimie Alexander (série “Blindspot”), Kal Urban (“Star Trek”) e Cate Blanchett (“Carol”).

“Thor: Ragnarok” estreia dia 2 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.