NOVA SÉRIE INFANTIL CHEGA COM EPISÓDIO DUPLO AO DISNEY+

Disney+ anunciou que A Misteriosa Sociedade Benedict estreará na sexta-feira, 25 de junho, com dois episódios. Confira os pôsteres individuais dos personagens:

Após vencer um concurso de bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo peculiar Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como A Emergência. Reynie, Sticky, Kate e Constance devem se infiltrar no misterioso Instituto L.I.V.E. para descobrir a verdade por trás da crise. Quando Dr. Courtain parece estar por trás desta situação mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict devem traçar um plano para derrotá-lo.

A Misteriosa Sociedade Benedict é estrelada por Tony Hale, Kristen Schaal, MaameYaa Boafo, Ryan Hurst, Gia Sandhu, Seth B. Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler.

A série tem produção executiva de Sonar Entertainment, 20th Television, Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, David Ellender, Matt Loze, James Bobin, Matt Manfredi (roteirista/criador) e Phil Hay (roteirista/criador). Os showrunners da série são Darren Swimmer e Todd Slavkin.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.