gainsbou1

Enquanto você lê essa notícia, mais um filme americano confirma Charlotte Gainsbourg em seu elenco.

Brincadeiras à parte, a atriz que se tornou uma das queridinhas dos diretores mainstream, e já era uma das favoritas dos diretores cult, agora vai se arriscar na adaptação de um romance inédito no Brasil.

Segundo o site Deadline, ela está negociando para atuar na adaptação do romance policial Boneco de Neve, escrito por Jo Nesbø. O projeto dirigido por Tomas Alfredson (O Espião Que Sabia Demais e Deixe Ela Entrar), já tem Michael Fassbender e Rebecca Ferguson confirmados no elenco.

A adaptação tem roteiro de Matthew Michael Carnahan (de ‘Guerra Mundial Z’) e a produção do filme ficou por conta de Martin Scorsese. A previsão é de que o filme chegue aos cinemas em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!