Durante o painel de “Star Wars: Os Últimos Jedi” realizado na Star Wars Celebration, a atriz Kelly Marie Tran apresentou a sua personagem ao público.

Créditos: Gerardo Mora/Getty Images

“O nome da minha personagem é Rose. Ela é parte da Resistência e trabalha na manutenção. Eu não vejo a hora de vocês conhecerem ela”, disse Kelly.

O diretor e roteirista, Rian Johnson, também falou um pouco mais sobre a personagem “A possibilidade de que qualquer um de nós pudesse se tornar um herói, é daí que Rose vem. Ela não é um soldado, ela não está em busca de ser uma heróina. Mas ela é empurrada para uma grande aventura com Finn.”

O elenco também conta com Daisy Ridley, Mark Hamil, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro, Carrie Fisher, Lupita Nyong’o e Domhnall Gleeson.

O filme ainda teve sua sinopse divulgada, porém já ganhou seu primeiro trailer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Wyatt Russell, intérprete do novo Capitão América, dá a entender que Chris Evans pode aparecer na série pois quando questionado se já encontrou o ator respondeu "Vocês precisam esperar o final do seriado para dizer: Oh, WOW".

2

Baby, Baby...One More Time! 🎵 A dupla mais explosiva do cinema está de volta, mas agora a PATROA CHEGOU. Confira o trailer teaser de #DuplaExplosiva2 - E a Primeira-Dama do Crime, com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek. Breve nos cinemas. 💣

David Beckham ganhará seu próprio seriado no #DisneyPlus. Em "Save Our Squad", o jogador britânico voltará para o seu primeiro clube como um mentor para os jovens.

Vaza suposta imagem do cenário do especial de #Friends para a @hbomax! Confira:

Adam McKay, diretor e roteirista de "Don't Look Up", afirmou que a pandemia de COVID-19 alterou o foco do longa, planejado inicialmente para abordar mudanças climáticas. Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e um elenco estrelado, o longa chega à @NetflixBrasil ainda este ano.

Começaram as gravações de #PaisPorAcidente, nova série latino-americana do #DisneyPlus. Em breve no @DisneyPlusBR